comunicado-falsa-acao-indenizatoria-de-servidores-publicos

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) recebeu na última semana alguns questionamentos de seus sindicalizados. Muitos aposentados estão recebendo uma carta da “Nacional dos Servidores Públicos” falando sobre uma ação indenizatória. O jurídico do Sindipol/ES averiguou a situação e constatou que se trata de um GOLPE. Portanto, não é algo real e/ou verídico.

“Nossos aposentados devem ficar bem atentos, pois hoje muitas pessoas agem de má fé para prejudicar e abusam de golpes desse tipo. Nós do Sindipol/ES estamos aqui para impedir que essa situação aconteça. Quem recebeu essa carta deve ficar atento e denunciar, pois essa ação é falsa”, disse, Edimar Vieira, diretor dos aposentados e pensionistas.

emilio aposentado e edimar

Para esclarecer qualquer dúvida, o sindicalizado tem o jurídico do Sindipol/ES à inteira disposição. Basta ligar para a Sede Administrativa pelos telefones (27) 3223-1844.

“Estamos vivendo uma época de fake news ou seja notícias falsas que são divulgadas como verdadeiras, que tratam de todo tipo de assunto, levando e induzindo em erro aos leitores de uma forma geral. O Sindipol/ES está atento e alerta a categoria policial civil para possíveis informações falsas que são divulgadas na internet. É o caso dessa divulgada ação que foi checada pelo corpo jurídico do Sindipol/ES e comprovou não ser verídica. Situações assim podem vitimar e lesionar várias pessoas desavisadas, pois se trata de um possível GOLPE”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Veja o modelo da carta.