torneio-grandes-do-rio-vai-agitar-a-sede-recreativa-do-sindipoles

Neste mês, a bola volta a rolar no gramado da Sede Recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). O torneio “Grandes do Rio” já virou tradição e acontece no próximo dia 27, a partir das 08h00. Podem participar todos os policiais civis sindicalizados.

Do mesmo jeito em que foi nas outras edições, os jogadores serão divididos em quatro times a sua escolha: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. No ano passado, a competição recebeu o nome de “Mário Marcelo Albuquerque”, em homenagem ao policial civil Marcelinho, um herói que faleceu na defesa da sociedade capixaba.

airton sindipol
Airton Armondes, diretor do Sindipol/ES.

“O torneio é uma tradição e uma momento especial e de lazer para nossos sindicalizados. É sempre importante proporcionar momentos assim aos nossos guerreiros que estão sempre na defesa da sociedade”, disse o diretor do Sindipol/ES Airton Armondes.

As partidas serão disputadas no tradicional sistema de “Mata- Mata”. Cada tempo de jogo terá duração de 30 minutos, onde, permanecendo o empate, a partida será decidida na cobrança de pênaltis.

O regulamento completo do torneio será exposto no campo de jogo para conhecimento de todos. Logo após a disputa, será realizada uma confraternização com um saboroso churrasco, muito samba e alegria para todos os participantes do evento.

O valor para inscrição de cada equipe é de R$ 150,00 (cem reais). Para confirmar a participação, o sindicalizado deve comparecer a Sede Recreativa no dia do torneio às 08:00 da manhã.

emilio flamenguista
Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

“O Sindipol/ES é uma organização sindical de utilidade pública, sem fins lucrativos, com uma missão institucional de defesa da categoria policial, atuando na área social, esportiva, cultural, de treinamento e educação”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Para maiores informações, entre em contato com o responsável de cada equipe:

• Fluminense: PC-IP Airton (027) 99977-2396; PC-IP Jorge Araujo (027) 99982-3458

• Flamengo: PC-IP Avelino (027) 99989-8147 PC- IP Gilberto (027) 99268-4345

• Vasco: PC-AP Silas (027) 99943-4171; PC-IP David (027) 99989-0575

• Botafogo: PC-IP Aloisio (027) 98822-0675; PC-EP Alfredo (027) 99972-2953.