festa-cai-e-pira-agita-o-sindipoles

O dia 16 de junho será de muita alegria na Sede Recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. A festa junina “Cai e Pira” também vai comemorar o aniversário dos 28 anos do Sindipol/ES e o dia da família policial civil.

O objetivo do evento é promover integração e um momento de lazer para todos os profissionais da polícia civil, uma profissão prazerosa, mas ao mesmo tempo muito desgastante. Podem participar policiais civis sindicalizados ou não.

Para o Diretor de Comunicação do Sindipol/ES, Átila Mendes, essa é uma oportunidade de unir todas as famílias.

“É uma oportunidade de ter toda família policia civil unida na área de lazer do Sindipol/ES que muitos policiais não conhecem. Neste dia, todos poderão estar ali com sua família e desfrutar do evento que será muito especial”, disse.

Átila Mendes, diretor de comunicação do Sindipol/ES ao lado do presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

A programação está recheada de atrações para todas as idades. O evento contará com uma fazendinha com animais de várias espécies, passeios de charrete e mini pôneis. Além de touro mecânico, fogueira, comidas típicas e o famoso “quadrilhão”.

O forró fica por conta da talentosa banda Legado de Luiz.

“O evento vai promover uma união entre todos os policiais civis. Será um dia de descontração e alegria em um momento onde as dificuldades são grandes. Nossa profissão é prazerosa, mas muito desgastante. Esse evento será importante para confraternização da categoria e promover a interação entre todos, em especial, às famílias”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Os ingressos podem ser retirados na Sede Administrativa ou no site do Sindipol/ES. Lá, o policial fornece seus dados. Após isso um link com os convites será enviado para o e-mail cadastrado. Clique aqui e retire seu ingresso.

FESTA POSTER