policiais-civis-aposentados-e-pensionistas-visitam-a-sede-administrativa-do-sindipol

Diariamente o Sindipol/ES recebe a visita dos policiais civis tanto da ativa quanto aposentados e pensionistas que veem ao sindicato saber sobre as ações que estão em andamento, ter atendimento jurídico e rever os amigos.

E na última semana não foi diferente, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) recebeu a visita dos policiais civis aposentados Fábio, Celso, Wilson de Jesus e José Fernandes na sede administrativa.

A visita foi acompanhada pelo presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, pelo diretor financeiro Aloisio Duboc, Airton Leoncio que é diretor social do sindicato e pelo diretor dos aposentados, pensionistas e saúde Edimar Vieira que agradeceu pela visita dos nobres policiais.

Da esquerda para a direita: Aloísio, diretor financeiro do Sindipol, Fábio, Airton também diretor do sindicato, José Fernandes e sua esposa, Celso e Edimar Vieira diretor dos aposentados, pensionistas e saúde

“Nós lutamos diariamente para garantir que todos os direitos e prerrogativas da categoria sejam garantidos e preservados, e é muito bom quando nossos aposentados visitam o Sindipol/ES que é a casa do sindicalizado”, disse.

Segundo o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, esse é um momento em que os policiais podem ficar bem informado sobre as ações que estão em andamento.

“Receber a visita dos nossos sindicalizados é extremamente importe e gratificante pois, é um momento que reencontramos antigos amigos e relembramos casos da segurança pública capixaba. Além disso, nas visitas ao sindicato os policiais podem ficar bem informados sobre as ações em prol da categoria, ter acesso ao atendimento jurídico e ficar atualizado sobre os novos convênios”, disse.