farmacia-artymed-descontos-especiais-para-os-sindicalizados-na-compra-de-medicamentos

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou convênio com a Artymed Farmácia de Manipulação e garantiu descontos especiais de 5% á 15% aos seus policiais ativos e aposentados.

Com isso, na compra de medicamentos manipulados, os sindicalizados ou seus dependentes, possuem 15% de desconto. Já na compra de suplementos, dermocosméticos, cosméticos ou perfumaria possuem 5%.

Serão concedidos descontos para os pagamentos à vista em dinheiro, através de cartão de débito ou crédito avista, ou em três vezes no credito com parcela mínima de R$ 50, 00.

Para garantir os benefícios, os sindicalizados ou seus dependentes, deverão apresentar a carteirinha de sócio ou dependente.

Farmácia Artymed

• Rua Henrique Moscoso, 833 – Vila Velha
  • Jeronimo Monteiro, 1266, Pracinha, Centro, Vila Velha
  • Jerônimo Monteiro, 641, Glória – Vila Velha

Descontos

5% em suplementos, dermocosméticos, cosméticos ou perfumaria.

15% em medicamentos manipulados.

Site Farmácia Artymed

“Pensando sempre na qualidade de vida dos nossos sindicalizados e dependentes, o Sindipol/ES, através da diretoria, têm sempre buscado firmar contratos com empresas especializadas”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.