sindipoles-fecha-parceria-com-a-unopar

A modalidade Ensino à Distância (EaD) é sem dúvidas uma das que mais cresce em todo país, por sua praticidade e qualidade. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou convênio com a Unopar, universidade que é referência no assunto.

Com a parceria, os sindicalizados e seus dependentes terão descontos de 20% nas mensalidades dos cursos e estão isentos da taxa de inscrição do vestibular.

A Unopar atua há mais de 46 anos no mercado, sendo a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País. Os polos oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros. No Espírito Santo, a Unopar possui sedes em Vitória, Vila Velha, Serra e Colatina.

Além disso, o diploma é entregue no dia da formatura e não tem diferença nenhuma para quem se formou em uma universidade presencial.

Curso de graduação em Segurança Pública

Neste ano, uma novidade será ofertada. Trata-se do curso superior de “Tecnologia em Segurança Pública”. A graduação conta com os melhores profissionais e está inserida na modalidade Semipresencial, com encontros nos polos e online. São quatro semestres, muito aprendizado e é claro, os sindicalizados ao Sindipol/ES têm 20% de desconto. O curso será iniciado no dia 30 de julho, então corra e garanta sua vaga.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES, ao lado das representantes da Unopar.

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaço além do que ajuda nas necessidades. Estamos muito felizes em fechar essa parceria que vai proporcionar vários cursos de altíssima qualidade aos nossos policiais civis e seus dependentes. Vamos estar sempre buscando fechar parcerias com o objetivo de construir uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Obs: para ter isenção na taxa de inscrição, o interessado deve comparecer a um dos polos da Unopar no ES e realizar a inscrição no local.

Para mais informações acesse:  www. unoparead.com.br/ ou ligue para (27) 3060-7474.