sessao-de-cinema-exclusiva-para-policiais-civis-aposentados

O projeto “Lugar de Idoso é no Cinema”, uma parceria entre o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) e o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi/ES) vai acontecer toda segunda terça-feira do mês. Os filmes serão exibidos no Cinesystem do Shopping Boulevard, em Vila Velha, com uma sala exclusiva para os filiados aos dois sindicatos.

A primeira edição será nesta terça-feira (12), às 14 horas, com o filme “Eu só posso imaginar”,.  Além disso, um ônibus vai ser disponibilizado para levar todos os interessados. E o melhor, o ingresso do cinema e o transporte serão gratuitos. O projeto é destinado aos policiais civis aposentados filiados ao Sindipol/ES e aos sindicalizados do Sindnapi/ES.

“É de extrema importância continuar valorizando os nossos aposentados. O cinema é a sétima arte, é cultura. E estamos buscando projetos para estimular os nossos policiais civis aposentados e pensionistas a participar sempre de atividades culturais. Além disso é um momento de interação entre velhos amigos”, disse Edimar Vieira, diretor do Sindipol/ES.

Untitled-1.fw

Os interessados em participar do evento, devem entrar em contato com o Sindipol/ES pelo número: (27) 3223-1844 ou com o Sindnapi/ES pelo telefone (27) 3314-3953.

“É muito importante essa integração entre os dois sindicatos. Quem está a frente do Sindnapi/ES é o nosso amigo policial civil do cargo de Investigador de Polícia, sindicalizado e aposentado Jânio Araújo que propôs essa parceria e aceitamos de imediato. Nossos aposentados merecem ser sempre valorizados, são guerreiros que arriscaram suas vidas e defenderam durante toda a sua vida profissional a sociedade capixaba. Por isso, nossos policiais civis aposentados merecem respeito e o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

O Coordenador-Geral do Sindnapi/ES, Jânio Araújo também destacou a importância do projeto.

“A missão Sindical do SINDNAPI-ES é trabalhar para que nossos aposentados tenham uma aposentadoria digna que  permitam uma própria subsistência. Mas paralelo a isto, temos o dever moral de promover o social, e o lazer para este segmento. E baseado neste sentimento temos organizado em parceria com o Sindipol, eventos desta natureza. Fica aqui registrado os meus agradecimentos a diretoria do Sindipol e em especial ao presidente Jorge Emílio, que sempre foi um apoiador das causas dos aposentados”, afirmou.

O Sindipol/ES ressalta que a integração, a interação e a confraternização entre as organizações sindicais defensoras das categorias representadas e seus sindicalizados são de grande importância para o movimento sindical brasileiro e a defesa dos direitos, garantias e prerrogativas dos trabalhadores em geral, de forma a equilibrar a relação entre patrão e empregado, governo e servidor, ativos e inativos, com o objetivo de sempre defender os direitos civis e constitucionais, que lastreiam uma vida de qualidade e de cidadania plena.

Por tudo isso, aproveitem nossa parceria e venha confraternizar conosco e curtir uma tela.