sessao-solene-vai-homenagear-policiais-civis-capixabas

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) e o Deputado Estadual Euclério Sampaio convidam toda categoria para Sessão Solene em homenagem ao Dia do Policial Civil. O evento será realizado no dia 11 de junho, às 19 horas, no plenário da Assembleia Legislativa (Ales).

Serão homenageados diversos policiais civis em uma noite que pretende causar fortes emoções a todos os honrosos guerreiros que dia após dia arriscam suas vidas em prol da sociedade.

Membro da Comissão de Segurança, o nobre Deputado é um dos principais defensores na luta em prol de toda categoria, e, entendendo como justa e merecida à homenagem, requereu junto ao Presidente da Ales, Deputado Erick Musso, o agendamento da sessão.

euclerio e emilio

“Gostaríamos de convidar todos nossos companheiros policiais civis e familiares para comparecerem neste evento. É importante também agradecer ao sempre amigo da categoria, Deputado Euclério Sampaio, por mais uma vez proporcionar momentos de homenagens aos policiais civis capixabas. Vamos comparecer e prestigiar este evento. Porque quem combate o crime, merece homenagens”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

#Sindipol/ES28anosdefendendoopolicialcivil