deputado-euclerio-sampaio-manifesta-apoio-a-seguranca-publica

O deputado estadual Euclério Sampaio e pré-candidato a reeleição esteve na manhã de hoje (14) na Sede Administrativa do Sindipol/ES e realizou a prestação de contas junta a essa organização sindical. O parlamentar reforçou o seu comprometimento com a categoria policial civil e ao Sindicato, na luta pelos direitos, garantias e prerrogativas dos policiais civis.

No evento, o deputado Euclério manifestou total apoio a segurança pública e a sociedade capixaba, face a situação de caos e a falta de valorização que os profissionais vem enfrentando nos últimos quatro anos.

“Euclério Sampaio juntamente com o deputado Gilson Lopes são nossos grandes representantes na Assembleia Legislativa, sempre trabalharam pela categoria policial civil, pela sociedade e em defesa da vida”, disse o diretor do Sindipol/ES Aloísio Fajardo.

Aloísio Duboc, Diretor Financeiro do Sindipol/ES com o Deputado Estadual Euclério Sampaio

Ao tomar um café da manhã com a diretoria do Sindipol/ES, Euclério defendeu que o dever de um deputado estadual é legislar e fiscalizar a atuação do administrador público, a fim de alcançar políticas públicas de qualidade que realmente atendam aos interesses da sociedade e da coletividade.

Por fim, o nobre deputado que é sindicalizado ao Sindipol/ES agradeceu a diretoria e a categoria policial civil. Estiveram presentes diretores, funcionários e diversos policiais sindicalizados no café dessa manhã.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES com o Deputado Estadual Euclério Sampaio

“Agradecemos a atuação e o apoio do nobre parlamentar estadual, que é investigador de polícia aposentado, advogado e também pastor religioso, para com o Sindipol/ES, os operadores de segurança pública e a sociedade em geral, estando sempre atuante em prol da categoria policial civil, para se alcançar uma polícia mais eficaz e cidadã, devidamente valorizada e reconhecida pela importância de suas atribuições e competências constitucionais na operacionalização do sistema de justiça criminal de salvaguarda da sociedade. O deputado Euclério Sampaio no início de sua fala externou que o deputado Gilson Lopes que é pré-candidato a deputado federal mandou um grande abraço a todos, mas que não pode comparecer ao evento”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Veja as fotos