deputado-gilson-lopes-manifesta-apoio-aos-policiais-civis

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) recebeu nesta manhã a visita do Deputado Estadual Gilson Lopes. Gilsinho, como é conhecido, participou do café da manhã organizado em agradecimento aos serviços prestados. O nobre parlamentar, que agora é pré-candidato a deputado federal, também prestou contas de todo seu trabalho desenvolvido em prol da categoria policial civil.

O diretor financeiro do Sindicato Aloísio Fajardo agradeceu ao deputado pela presença e pelo apoio à categoria.

IMG_5649
Aloísio Fajardo, diretor do Sindipol/ES.

“Gostaria de agradecer ao nobre deputado. Desejo sorte neste novo desafio. Em nível nacional muito poderá ser feito em prol dos policiais civis. Sabemos que temos muito para avançar e essa luta será fortalecida com um policial civil a nível federal”, disse.

Em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa, o deputado, que também é delegado de polícia civil,  ao lado do deputado Euclério Sampaio, sempre foi um dos grandes defensores dos direitos, garantias e prerrogativas dos policiais civis capixabas. Gilsinho já foi presidente do Sindipol/ES e conta que se emocionou ao entrar na sede administrativa.

IMG_5667

“Quando entrei e vi a foto da querida delegada de polícia Zoraydes Duboc, fiquei muito emocionado. Foi ela que me lançou como delegado de polícia”. Gilsinho se colocou à disposição de toda categoria para continuar sua luta, mas na esfera nacional. “Estarei sempre disposto a apoiar todos os policiais civis. Se for eleito, em Brasília, vou sempre honrar a nossa instituição e defender os interesses dos policiais civis”.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, desejou sorte na nova caminhada.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, ao lado do deputado Gilson Lopes e do diretor do Sindipol/ES Aloísio Fajardo.

“Gostaria de agradecer ao Gilsinho por tudo que sempre fez pela categoria. Desejamos muita sorte nessa nova empreitada. Sabemos que em nível federal ele poderá ajudar ainda mais todos os policiais civis capixabas e do Brasil”.

Veja as fotos.