sonia-regina-esteves-29-anos-de-profissao-e-prestacao-de-servicos-a-sociedade-capixaba

Todos os dias a sede administrativa do Sindipol/ES recebe a visita dos seus sindicalizados que vêem ao sindicato se atualizar sobre as ações jurídicas, para atendimento com os advogados ou mesmo reencontrar os velhos companheiros de profissão.

Na última quinta-feira (21) não foi diferente. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) recebeu a visita da investigadora aposentada Sônia Regina Esteves.

Sônia ingressou na PC/ES em 1987 como investigadora de polícia, mas sempre atuou como escrivã e de lá pra cá trabalhou na unidade de defesa da mulher de Guarapari, DPJ de Vila Velha, São Torquato, Cobi de Baixo, Vila Garrido, entre outras.

A visita ao Sindipol/ES foi acompanhada pelo presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal e pelo diretor financeiro do sindicato Aloísio Fajardo.

Sônia acompanhada do presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal e do diretor financeiro Aloísio Farjado
Sônia Regina, investigadora aposentada, acompanhada do presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal (esq.) e do diretor financeiro Aloísio Fajardo (dir.)

“Sônia é uma excelente policial. Foi sempre muito querida por onde passou e deixou muitas amizades ao se aposentar”, disse o diretor financeiro do sindicato.

Sônia destacou a importância do sindicato e agradeceu pela atenção e atendimento que sempre recebe do setor jurídico.

Além disso, a investigadora também relembrou dos anos que trabalhou com Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES que segundo ela inspira confiança.

“Foi muito bom reencontrar a Sônia. Nós trabalhamos juntos no antigo DPJ de Vila Velha e ela sempre foi uma excelente profissional, dedicada e compromissada com a PC/ES e toda sociedade capixaba”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.