sindipoles-participa-de-reuniao-para-debater-futuro-da-policia-civil-brasileira

O encontro aconteceu em São Paulo e reuniu líderes de organizações sindicais que representam policiais civis de várias partes do Brasil. O Sindipol/ES marcou presença em nome dos profissionais da Polícia Civil do Espírito Santo.

As organizações sindicais se reuniram para discutir projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional sobre o ciclo completo e a lei geral do piso salarial. O presidente e o diretor do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal e Joel, participaram do encontro.

Segundo eles, além de analisarem os projetos de leis, os policiais civis estão empenhados na fundação da Federação dos Policiais Civis do Brasil, para a categoria ganhar ainda mais força na garantia dos direitos e prerrogativas dos profissionais.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Investigadores de São Paulo (Sipesp) e foram convidadas organizações reconhecidas pela justiça e pela categoria em seus estados, como o Sindipol/ES, Sindpol/RJ, Sinpol/DF, Sindpol/MG e da Colpol/RJ.

“Temos que pensar na frente. Essa integração com policiais civis de outros estados amadurece a ideia de uma política de segurança coerente para uma única Polícia Civil brasileira. Para que os policiais sejam valorizados e tenham condições de trabalho em todos os estados, observando, claro, as peculiaridades de cada região do país”, acrescentou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!