publicada-a-lista-com-a-progressao-funcional-dos-policiais-civis

A progressão funcional da categoria é uma luta da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) que ao longo do mandato se reuniu diversas vezes com a Seger, com a Chefia de Polícia e com a Secretaria de Segurança, a fim de cobrar a regularização das progressões. Na nova listagem, publicada nesta quarta-feira (15), vários cargos foram contemplados.

São Agentes de Polícia, Assistentes Sociais, Auxiliares de Perícia Médico Legal, Delegados, Escrivães, Investigadores, Médicos Legistas, Peritos Criminais e Psicólogos.

O Sindicato tem lutado incansavelmente por melhorias das condições de trabalho, dos recursos materiais e humanos. Ao longo dos anos, a organização sindical tem cobrado a realização de concursos públicos, a nomeação dos policiais civis e a progressão funcional de todos os cargos.

Por fim, o Sindipol/ES parabeniza todos os contemplados com as progressões.

“Parabenizamos todos os policiais que saíram nessa listagem. A progressão funcional é um das nossas principais lutas. Já realizamos diversas reuniões, encaminhamos ofícios, mas não vamos descansar até que todos os policiais sejam contemplados”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Clique aqui e veja a lista completa.