policiais-civis-vao-participar-do-pleito-eleitoral-de-2018

Em 2018, os cidadãos brasileiros vão as urnas eleger seus representantes para os próximos anos. O futuro do país será decidido no dia 7 de outubro com as eleições para os cargos de Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente.

Em todo Brasil, diversos profissionais da segurança pública serão candidatos. No Espírito Santo, o capixaba também terá como opção vários policiais civis que colocaram seus nomes a disposição da sociedade para concorrer ao pleito.

O delegado de polícia Fabiano Contarato é um dos candidatos ao Senado Federal e concorre a uma vaga no Congresso Nacional. Concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa, estão os investigadores Ricardo Rezende, Pedro Tápias, Euclério Sampaio, Idelfonso da Vitória, Zezé, Sérgio Camilo, o agente de polícia Humberto Mileip e os delegados Lorenzo Pazolini, Danilo Bahiense e Fabrício Lucindo. Na câmara federal, o também delegado Gilson Lopes é um dos candidatos.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), Jorge Emílio Leal destacou que a participação dos profissionais de segurança pública no pleito eleitoral é de extrema importância.

“É necessário participar da política brasileira e capixaba a fim de lutar pela valorização da categoria e atender as necessidades da sociedade. O pleito eleitoral vai decidir o futuro do nosso país, então é importante ficar bem atento e escolher bem os nossos representantes, sendo de grande importância a participação de policiais civis no pleito eleitoral capixaba e nacional, a fim de ocupar o espaço de poder político sempre buscando a valorização dos profissionais de segurança pública, o engrandecimento da instituição policial e a prestação do serviço de qualidade a sociedade capixaba”, disse.

montagem pcs 2

Obs: O Sindipol/ES solicita que, caso algum outro policial civil seja candidato e não foi citado na matéria, entre em contato com o Sindicato para que a inserção do nome seja feita.