sindipoles-fecha-parceria-com-belas-artes-moveis

Está pensando em mudar ou comprar móveis novos? Agora, com o convênio firmado, o sindicalizado ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) terá descontos especiais nos produtos ofertados pela Belas Artes Móveis Projetados.

O desconto ofertado aos sindicalizados e dependentes é de 15% nas compra à vista e 5% no pagamento parcelado.

A fábrica da Belas Artes fica localizada no bairro João Goulart, em Vila Velha e está de portas abertas para receber todos os interessados. A novidade é que os móveis podem ser feitos do jeito que o cliente quer. O designer de interiores Sidney Silva Reis projeta os produtos de acordo com o desejo dos interessados.

montagem planejados

Quer conhecer um pouco mais sobre a empresa? É só clicar aqui e acessar o perfil do Facebook. Lá você consegue ver todos os trabalhos já realizados e a satisfação dos clientes. Outras informações, os sindicalizados podem ligar direto para o responsável pelos telefones: 98801-3618 ou 99779-2821.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal destacou a importância de estar sempre realizando convênios em prol dos sindicalizados.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Parcerias são sempre importantes e devem ser realizadas com objetivo de valorizar nossos profissionais. Vamos estar sempre buscando fechar convênios com objetivo de promover mais facilidades aos nossos sindicalizados. O policial civil que quiser sugerir algum convênio pode entrar em contato com o Sindipol/ES que vamos tentar fechar a parceria”, disse.