sindipoles-fecha-parceria-com-auto-escola-praia-da-costa

Tirar a carteira de habilitação é hoje o sonho de muitos brasileiros. Com objetivo de sempre proporcionar benefícios aos seus sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou um convênio com o Centro de Formação de Condutores Praia da Costa.

Agora, todos os sindicalizados e seus dependentes contam com o desconto de 10% nas matriculas efetuadas para as habilitações de categoria “B” (carro) e “AB” (carro e moto).

A Auto Escola Praia da Costa é uma das mais renomadas do Estado e fica localizada na Avenida Champagnat, no centro de Vila Velha. Acesse o Facebook da conveniada clicando aqui e fique por dentro de todos os preços, promoções ou ligue para (27) 3349-5050.

Para fazer uso do benefício, o sindicalizado deve apresentar uma carta comprovando estar filiado ao Sindipol/ES. O documento pode ser solicitado no próprio sindicato ou pelo telefone: (27) 3223-1844.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal destacou a importância de estar sempre realizando convênios em prol dos sindicalizados.

“Parcerias são sempre importantes e devem ser realizadas com objetivo de valorizar nossos profissionais. Vamos estar sempre buscando fechar convênios com objetivo de promover mais facilidades aos nossos sindicalizados. O policial civil que quiser sugerir algum convênio pode entrar em contato com o Sindipol/ES que vamos tentar fechar a parceria”, disse.