sindipoles-encaminha-pauta-de-reivindicacoes-ao-deputado-estadual-euclerio-sampaio

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) encaminhou na última semana, uma pauta de reivindicações ao deputado estadual e investigador de polícia Euclério Sampaio. O documento possui 20 pontos de demandas de interesse da categoria.

O parlamentar, que sempre lutou em prol dos policiais, foi bastante solícito ao pleito dos companheiros e afirmou seu comprometimento com as solicitações do Sindicato.

Entre os pontos de pauta estão a incorporação das 12 horas referentes à escala especial, a transformação do HPM em Hospital da Segurança Pública, a efetivação e extensão da lei que trata sobre a concessão do adicional de insalubridade a todos os policiais civis que tenham contato com agentes insalubres, definição de uma data base anual, adicional noturno, entre outros pontos.

Ao longo dos anos, a diretoria do Sindipol/ES tem sempre lutado para garantir melhores condições aos policiais civis capixabas. Muitos foram os ofícios encaminhados, reuniões, manifestações, lutas até mesmo em Brasília para defender que os direitos, garantias e prerrogativas da categoria sejam sempre respeitados.

O presidente do Sindicato, Jorge Emílio Leal, reforça o compromisso da Organização Sindical e todo seu esforço na busca por uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

“Ao longo dos anos, mesmo com as dificuldades, nossas lutas deram resultado e alguns pontos foram atendidos. Temos trabalhado constantemente para garantir que todos os outros também sejam. Vamos continuar lutando para garantir a valorização e condições dignas de trabalho para todos os policiais civis capixabas, cumprindo nosso papel de Organização Sindical representante de toda categoria”, disse.

Veja a pauta completa.