candidatos-ao-governo-participam-de-sabatina-na-ales

Na próxima quinta-feira (13), os candidatos ao Governo do Espírito Santo vão participar de uma sabatina, na Assembleia Legislativa do Estado (ALES). O debate terá início às 13 horas. Todos os seis concorrentes ao pleito foram convidados.

São eles: André Moreira (PSOL); Aridelmo Teixeira (PDT); Carlos Manato (PSL); Jackeline Rocha (PT), Renato Casagrande (PSB) e Rose de Freitas (Podemos).

Na ocasião, os candidatos vão responder perguntas elaboradas pela Pública-ES. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) foi um dos responsáveis por questionamentos a respeito da área de segurança pública, e dos investimentos na Polícia Civil capixaba.

O público presente também poderá participar. Um número do aplicativo WhatsApp será disponibilizado no dia. Com isso, perguntas podem ser feitas e, na medida do possível serão realizadas aos candidatos. Todas as perguntas recebidas também serão encaminhadas pela organização do evento aos postulantes ao governo.

“A presença do policial civil é extremamente importante. É um momento de saber todos os projetos para nosso Estado, e de sanar dúvidas a respeito de outras questões. Temos o poder em nossas mãos, o voto. Dia sete de outubro é o momento de mudarmos a situação da segurança pública capixaba”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

POR ISSO, O SINDIPOL/ES CONVOCA TODA CATEGORIA POLICIAL CIVIL PARA PARTICIPAR DESTE EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA NO CENÁRIO POLÍTICO CAPIXABA, QUE COM CERTEZA DELIMITARÁ E DEFINIRÁ A VIDA INSTITUCIONAL E PROFISSIONAL DOS POLICIAIS CIVIS, NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA. O SINDIPOL/ES TAMBÉM CONVIDA A TODOS OS CANDIDATOS POLICIAIS CIVIS PARA PARTICIPAREM DESTE EVENTO E APRESENTAREM SUAS PROPOSTAS A CATEGORIA.

Sabatina com os candidatos ao Governo do ES

Dia: Quinta-feira (13).

Horário: 13 horas.

Local: Auditório da Assembleia Legislativa do ES.