festa-das-criancas-ja-tem-data-marcada-no-sindipoles

No dia 20 de outubro a diversão é garantida na Sede Recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). A tradicional festa das crianças chega com tudo para fazer a alegria da garotada. Os convites já estão disponíveis e podem ser retirados no site do Sindipol/ES ou na Sede Administrativa.

A confraternização terá início às 12h30 e vai até às 17h30.

As atrações estão imperdíveis. Pipoca, algodão doce, cachorro quente e picolé serão distribuídos para todas as crianças. Diversão também não vai faltar. O evento terá pula-pula, brinquedos infláveis (floresta tropical), futebol de sabão e muito mais. A recreação fica por conta do Palhaço e Bola Mania. Além disso, vouchers da parceira Take Kids também serão distribuídos para as crianças presentes.

“É muito importante proporcionar um momento de lazer para nossas crianças. Elas merecem. Nós do Sindipol/ES sempre buscamos ações como essa. Participem, será um momento de muita confraternização e lazer”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Você não pode ficar de fora dessa, garanta já o seu ingresso. Clique neste link e retire seu ingresso direto no site até o dia 17 ou compareça a Sede Administrativa do Sindipol/ES para solicitar seu bilhete. Participe!
FESTA DAS CRIANÇAS:

DATA: 20/10 (sábado)