sindipoles-fecha-convenio-com-consultorio-de-psicologia

Proporcionar opções de lazer, saúde e serviços aos sindicalizados é um dos principais objetivos do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. Sendo assim, o Sindipol/ES fechou uma nova parceria. Desta vez, com o consultório de Psicologia Brenda Casagrande.

O benefício é estendido a todos os filiados e seus dependentes. O desconto ofertado é de 35% em todos os serviços oferecidos pela clínica.

A abordagem psicoterapêutica terá ênfase em psicologia corporal e biodinâmica que propõe aos pacientes trabalhos com a respiração, relaxamento corporal, massagem biodinâmica, além da terapia individual com o psicólogo.

O consultório fica localizado no Edifício Mubadalla Office, na Praia da Costa, em Vila Velha. Para fazer uso do benefício, o sindicalizado deve apresentar uma carta de filiação a ser expedida no Sindipol/ES. Para saber mais sobre convênio, o interessado pode acessar a página da Psicóloga Brenda Casagrande no Facebook e ficar por dentro de todos os serviços.

Convênio: Sindipol/ES e Psicóloga Brenda Casagrande

Desconto: 35% (sindicalizados e dependentes)

Endereço: Rua Inácio Higino, 673, Sala 105, Ed. Mubadalla Office, Praia da Costa, Vila Velha.

Contato: (27) 99760-2037