sindipoles-firma-convenio-com-a-take-kids-e-garante-a-festa-da-criancada

Outubro é o mês da criançada e para fazer a alegria delas, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), firmou mais um convênio e garantiu para todos os sindicalizados o desconto de 20% no espaço de lazer Take Kids do Shopping Vitória e Boulevard, em Vila Velha.

A Take Kids é uma brinquedoteca diferenciada que oferece um dos melhores serviços de festas de aniversários. Além disso, durante todo o dia, acontecem no espaço ações de recreação como teatro, brincadeiras e oficinas para as crianças de até 12 anos.

O desconto de 20% será concedido para todos os sindicalizados e seus dependentes através do pagamento em dinheiro ou cartão, por um período mínimo de 30 minutos de permanência e mediante a apresentação da carteirinha de sócio ou dependente expedida pelo sindicato.

No próximo sábado (20), durante a Festa das Crianças o Sindipol/ES vai distribuir alguns vouchers para garantir a diversão da criançada.  Não fique de fora, retire o seu convite no nosso site. Acesse.

Take Kids
Fanpage
Desconto de 20%, por um período mínimo de 30 minutos.
Endereço: Loja do Shopping Vitória ou Shopping Boulevard, em Vila Velha.