camara-municipal-da-serra-vai-homenagear-policiais-civis

Os policiais civis capixabas serão homenageados na próxima quinta-feira (25), em sessão solene na Câmara Municipal da Serra. A homenagem é uma iniciativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) em parceria com o investigador de polícia e vereador do município Geraldinho.

O evento terá início às 18h00 e promete ser uma noite de fortes emoções a todos esses guerreiros, que dia após dia dedicam suas vidas na defesa da sociedade. Ao todo, 100 policiais civis vão ser homenageados.

Geraldinho

Sempre atuante na luta pela Segurança Pública capixaba, José Geraldo da Vitória foi eleito vereador de Serra e desde então vem realizando um grande trabalho. Ele é um dos principais parlamentares na atuação da defesa dos policiais civis do Espírito Santo. Geraldinho, como é carinhosamente conhecido, é investigador de polícia há mais de 20 anos e sindicalizado ao Sindipol/ES.

O Sindicato dos Policiais Civis agradece o apoio do vereador Geraldinho, que sabe da importância da valorização e reconhecimento dos profissionais da Polícia Civil capixaba.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES, com o vereador e investigador de polícia, Geraldinho.

“Como dizia o grande Aristóteles, a grandeza do homem não está em receber honras, mas sim em merecê-las, e os policiais civis capixabas mesmo com todas as dificuldades, péssimas condições de trabalho merecem e muito. Gostaria de agradecer ao amigo e vereador Geraldinho, com quem tive o prazer de trabalhar, por essa homenagem a toda categoria”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.