policiais-civis-sao-homenageados-na-serra

A noite da última quinta-feira (25) foi marcada por muita emoção. Policiais civis de todo Estado foram homenageados na Câmara Municipal de Serra. A sessão solene foi proposta pelo vereador Geraldinho PC, em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES).

Foi um momento para valorizar e reconhecer a importância de todos os policiais civis do Espírito Santo, guerreiros que defendem a sociedade capixaba, muitas vezes, sem condições dignas de trabalho. Durante a sessão, todos os homenageados foram contemplados com certificados de mérito pelos relevantes serviços prestados a população capixaba.

WhatsApp Image 2018-10-26 at 09.32.59

Participaram do evento diversas autoridades. A mesa foi composta pelo presidente da casa Rodrigo Caldeira, pelo vereador Geraldinho, pelo presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, pelo vice-presidente Humberto Mileip, pelo delegado e deputado estadual eleito Danilo Bahiense, pela corregedora delegada Fabiana Maioral e pelo agente de polícia Thiago Andrade.

WhatsApp Image 2018-10-26 at 09.32.58

Também estiveram presentes na cerimônia: o presidente da Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Espírito Santo (Aepes), Thomaz Altoé, e o vice-presidente da Associação, Clovis Guioto, e o presidente da Associação dos Agentes de Polícia Civil do ES (Agenpol), Paulo Pignaton.

O presidente do Sindipol/ES fez questão de agradecer aos vereadores pela homenagem aos profissionais da categoria.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Como dizia o grande Aristóteles, a grandeza do homem não está em receber honras, mas sim em merecê-las, e os policiais civis capixabas mesmo com todas as dificuldades, péssimas condições de trabalho merecem e muito pelo comprometimento e responsabilidade com a defesa social. Gostaria de mais uma vez agradecer o vereador Geraldinho, ao presidente Rodrigo Caldeira e todos os vereadores por essa homenagem a toda categoria”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Fotos.