sindipoles-fecha-parceria-com-damasio-educacional-e-garante-desconto-aos-sindicalizados

A educação é o melhor caminho para atingir os objetivos sejam eles quais for. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou uma parceria com a Damásio Educacional e garantiu descontos de até 30% nas mensalidades para todos os sindicalizados e seus dependentes.

Uma das instituições mais tradicionais do Brasil, a Damásio Educacional é uma das instituições mais conceituadas na área do Direito e preparação para carreiras públicas e, possui reconhecimento internacional pela sua reputação acadêmica.

Com mais de 250 centros espalhados por todo o Brasil, a instituição no Espírito Santo, está presente na região sul, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Grande Vitória, nas cidades de Vitória, Vila Velha e Serra. Além da região norte, nas cidades de Linhares/Aracruz, Colatina e Nova Venécia.

O benefício ofertado para os cursos preparatórios para concursos nas modalidades telepresencial e on-line é de 30% de desconto. Já  para os cursos regulados pós – graduação, MBA e Graduação a Distância, também nas modalidades telepresencial e on-line, o desconto é de 25%.

índice

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, destacou a importância do convênio.

“Estamos sempre buscando fechar parcerias que venham a beneficiar os nossos sindicalizados. A Damásio é uma das principais instituições nas áreas de carreiras públicas. Aproveitem o benefício. Estar em contínuo aprendizado é fundamental em qualquer etapa da vida”.

Para usufruir do benefício, os sindicalizados devem entrar em contato com o sindicato e solicitar uma carta de filiação a ser apresentada no dia da matrícula. Para mais informações é só clicar aqui e ficar por dentro de todos os polos e cursos da Damásio Educacional.