pos-graduacao-em-ciencias-penais-e-seguranca-publica-sindicalizados-tem-desconto

As inscrições para a pós-graduação em Ciências Penais e Segurança Pública, organizada pela Universidade Vila Velha (UVV) já estão abertas e quem fizer a matrícula até o dia 30 de novembro ganha um desconto nas mensalidades. O curso traz os principais nomes na área em todo país e será coordenado pelo renomado Procurador do Estado de Minas Gerais, Dr. Rogério Greco. As aulas serão iniciadas em fevereiro.

Os sindicalizados ao Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), além do benefício ganho ao pagar até o fim deste mês, tem o desconto de 10% em todas as mensalidades.

Também fazem parte do corpo de docentes especialistas como: Rogério Sanches, Deltan Dallagnol (Procurador da República que atua na Lava Jato), Nestor Távora, William Douglas, Gabriel Habib, Cel Rene Alonso (do BOPE-RJ), Paulo Freitas, Roberto Tardelli (promotor que atuou no Júri de Suzane Richtoffen), entre outros especialistas.

 

123

“É uma grande oportunidade para os nossos policiais civis. Essa pós-graduação vai contar com os principais nomes do país. É um excelente momento para aperfeiçoar o que já foi aprendido e também aprender com esses grandes nomes do cenário no país e no mundo”, disse o vice-presidente do Sindipol/ES, Humberto Mileip.

Os encontros são 100% presenciais. As aulas serão realizadas uma vez por mês e acontecem na sexta à noite e no sábado durante o dia. Com o desconto, o investimento feito para os sindicalizados interessados no curso sai por 18x de R$351,00. O valor é válido para inscrições feitas até o dia 30 de novembro.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, também destacou a importância do curso.

“Precisamos estar sempre estudando. Reforço o convite para todos os nossos sindicalizados que vão contar com um preço diferenciado. Pois o livre saber nunca é demais, não ocupa espaço, além do que ajuda nas necessidades”, destacou.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.uvv.br ou pelo número (27) 3421-2263. Para fazer uso do desconto, o sindicalizado deve apresentar uma carta de filiação a ser expedida no próprio sindicato.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS