feliz-natal-e-um-prospero-ano-novo-em-2019-a-luta-continua

Sem dúvidas 2018 foi um ano de muito trabalho, luta e defesa dos direitos de toda a categoria. Durante todo o ano, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) se reuniu com autoridades, encaminhou ofícios e realizou uma série de denúncias contra as péssimas condições de trabalho da categoria.

Mesmo com as dificuldades, o Sindipol/ES avançou na luta por uma polícia civil mais eficaz e cidadã e garantiu vitórias importantes para todos os policiais civis como o avanço nas ações do contigenciamento e do crédito rotativo, nas audiências individuais em prol dos sindicalizados, na construção da nova sede administrativa do Sindipol/ES, entre outros avanços.

É claro que os desafios ainda são muitos, por isso, o Sindicato deseja um Feliz Natal e um próspero 2019 para toda a família da Polícia Civil do Espírito Santo.

“Em 2018, nós avançamos em alguns pontos, mas o caminho a percorrer ainda é longo, e sabemos que em 2019 os desafios serão muitos. Por isso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai continuar lutando e vencendo, porque temos a certeza de que juntos somos fortes, mas unidos somos imbatíveis”, presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.