agente-de-policia-e-nomeado-chefe-do-departamento-de-orcamento-e-financas-da-pces

O Agente de Polícia Marcos Campos Conceição foi nomeado na última semana como o novo chefe do Departamento de Orçamento e Finanças (DOF) da Polícia Civil capixaba. Essa é a primeira vez que um profissional que não exerce o cargo de delegado é nomeado para essa função. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza o nobre sindicalizado pela nomeação.

O novo chefe do DOF da Polícia Civil capixaba, Marcos Campos Conceição

“Ficamos muito felizes com a indicação de um sindicalizado para exercer um cargo tão importante. Gostaria de parabenizar ao Chefe de Polícia, Dr. Arruda pela escolha e também ao Marcos pela nomeação. Que os dois possam desempenhar um ótimo trabalho neste novo ciclo que se inicia”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

Experiência e competência

Marcos ingressou na PC/ES no ano de 2009. De lá pra cá, ocupou sempre destaque nas funções administrativas. Durante quatro anos, ele foi o secretário executivo do Fundo de Reequipamento da Polícia Civil (Funrepoci). Em entrevista ao Sindipol/ES, o sindicalizado conta que está preparado para o novo desafio.

“Será um desafio muito legal, pois comandar a parte financeira em um momento de crise econômica será desafiador, a Policia Civil é uma das principais fontes de segurança. É como diz aquele ditado administrar com dinheiro é fácil agora sem que é difícil. Então vai ser um desafio legal e estou preparado”, disse.

O Agente de Polícia é formado em Direito e também possui bacharelado em Ciências Contábeis, além da ampla experiência na administração da PC/ES. Aloísio Duboc, diretor financeiro do Sindipol/ES também elogiou a escolha do novo chefe de polícia.

“Marcos é extremamente competente e acredito que a escolha foi correta. Dr Arruda começou muito bem colocando pessoas técnicas em posições que precisam. Acreditamos muito que os dois vão exercer ótimos papeis em prol dos policiais civis do estado”, afirma.