sindipoles-abre-as-portas-para-o-futebol-capixaba-e-recebe-loco-abreu

O rei das cavadinhas, estrela do Botafogo, destaque da seleção do Uruguai, Loco Abreu está no Espírito Santo e treinando na sede recreativa do Sindipol/ES. O jogador de 42 anos vai jogar pelo Rio Branco-ES no Capixabão 2019.  Loco Abreu falou sobre sua vinda para o estado.

VEKE6752“Pesou o desejo não só do Rio Branco, mas o meu desejo de dar uma possibilidade para que o futebol capixaba suba de patamar no cenário nacional e até ganhe destaque no futebol internacional. Mas claro que também sou um cara exigente. Quis saber onde ia treinar, vi vídeos sobre a torcida, sobre qual era a infraestrutura. Vi que era um planejamento sério, um bom lugar para eu curtir o futebol”, explicou Loco Abreu, jogador de 42 anos.

O Rio Branco é o clube com o maior número de títulos no Espírito Santo e trabalha para voltar à elite do futebol brasileiro.  O time fez uma parceria com o Sindipol/ES para utilizar a estrutura montada na sede recreativa para os policiais civis sindicalizados.

“Mostra nosso comprometimento e respeito com o nosso maior patrimônio, o policial civil sindicalizado. Há anos os nossos policiais jogam em um dos melhores campos de futebol profissional do estado. Temos um amplo vestiário e a estrutura que o Rio Branco precisava para elevar o nível do futebol capixaba. Estamos felizes em poder contribuir com a equipe e para o esporte do Espírito Santo. Com essa parceria podemos melhorar ainda mais a nossa sede recreativa”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

LOCO ABREU MOSTRA CARINHO E RESPEITO PELO TORCEDOR

WhatsApp Image 2019-01-10 at 15.49.37

O elenco capa-preta já estava treinando na área do sindicato. Nesta quinta-feira (10/01), foi a vez do atacante uruguaio pisar pela primeira vez no gramado do Sindipol/ES. Loco Abreu foi gentil e tirou fotos com policiais civis e seus familiares, com funcionários do sindicato e também autografou camisas. Foi bem recebido na casa do policial civil capixaba e retribuiu com carinho e educação.

“Ter o time do Rio Branco e Loco Abreu treinando aqui para o campeonato capixaba só engrandece o trabalho da atual diretoria do Sindipol, que não mediu esforços para aperfeiçoar nossa área recreativa. Estamos inaugurando, agora, no mesmo espaço, a sede administrativa, facilitando o acesso do nosso sindicalizado a uma série de serviços. Tudo em um único lugar. Estamos no caminho certo”, finalizou Aloísio Fajardo, diretor financeiro do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!