sindipoles-firma-convenio-e-garante-desconto-no-colegio-pio-xii-para-todos-os-sindicalizados

Embora cada um busque seus sonhos, o caminho é sempre o mesmo: a educação. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) firmou convênio com o Colégio Pio XII, em Vila Velha, e garantiu desconto de 25% sobre o valor da matrícula e das mensalidades para todos os sindicalizados e seus dependentes.

Com espaço para a formação social, cultural e intelectual, o Colégio Pio XII oferta o ensino desde a creche até o 3º ano do ensino médio com disciplinas diferenciadas na grade curricular, atividades extracurriculares, projetos multidisciplinares e muito mais.

“A educação é a arma mais poderosa que uma pessoa pode possuir, capaz de transformar não só uma vida, mas também toda a sociedade e estudar em dos colégios mais conceituados da Grande Vitória, com reconhecimento internacional será um dos caminhos para alcançar todas essas mudanças”, disse, o diretor financeiro do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

Inicialmente o benefício contempla apenas as seguintes séries:  sétimo, oitavo e nono ano do ensino fundamental e primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio. O desconto não se aplica aos materiais didáticos e não é cumulativo.

Os sindicalizados ou dependentes interessados devem comparecer a unidade do Colégio Pio XII, localizada na Rua Resplendor, Nº85, Itapoã, Vila Velha com a declaração de vínculo ou carteirinha expedida pelo Sindipol/ES.

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaço e transforma vidas. Por isso, nós estamos sempre buscando fechar parcerias que venham a beneficiar os nossos sindicalizados. Aproveitem o benefício. Estar em contínuo aprendizado é fundamental em qualquer etapa da vida”, disse, o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Serviço:

Colégio Pio XII
Benefício: 25% de desconto no valor da matrícula e das mensalidades do sétimo ao terceiro ano do ensino médio.