sindipoles-inaugura-nova-sede-administrativa

A sede administrativa do sindicato dos policiais civis do Espírito Santo já está funcionando em novo endereço, com mais conforto, espaço, comodidade e vagas de estacionamento para todos os sindicalizados, aposentados e pensionistas.

É com muita alegria que o Sindipol/ES anuncia a inauguração da nova sede administrativa, que saiu do movimentado Centro de Vitória para o início da Rodovia do Contorno, próximo ao bairro André Carlone, no município de Serra. Funciona integrada com a sede recreativa.

Aloísio Fajardo, diretor do Sindipol/ES

“É uma forma de otimizar o tempo dos nossos sindicalizados. Agora, os policiais da ativa, aposentados e pensionistas terão acesso aos serviços oferecidos pelo Sindipol/ES em um único lugar”, explicou Aloísio Fajardo, diretor financeiro do Sindipol/ES.

Apesar de funcionar por muitos anos no Centro de Vitória, o acesso dos sindicalizados à sede administrativa era complicado, a falta de vagas de estacionamento e o trânsito tumultuado eram apenas alguns dos problemas apontados. A mudança da sede foi uma promessa de campanha da atual diretoria do Sindipol/ES. Em seu segundo mandato como presidente, Jorge Emílio Leal, disse que também é uma forma de dar mais segurança ao patrimônio do policial civil.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Funcionando integrado com a sede recreativa, temos ainda mais controle e visão de tudo que pertence ao nosso sindicalizado. Isso mostra respeito pela contribuição de cada policial e o comprometimento da diretoria. Prometemos e hoje estamos inaugurando, talvez, a melhor sede recreativa que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo já teve”, explicou Jorge Emílio.

A sede administrativa tem móveis novos, ambientes climatizados, organizados por setores e serviços. Salas para atendimentos individuais e em espaço amplo e confortável para atender a família policial civil.

“Agora, temos que cuidar desse patrimônio. É dever de todos zelar por esse novo espaço. Estamos felizes em poder proporcionar aos nossos sindicalizados uma mudança tão significativa de padrão de atendimento do Sindipol/ES”, disse o presidente do Sindipol/ES.

RETOQUES FINAIS

O Sindicato dos Policiais Civis pede a compreensão dos sindicalizados pelos ajustes técnicos que estão sendo feitos na sede administrativa na parte de telefonia, internet e nos equipamentos de segurança.

“Estamos trabalhando muito para ajustar tudo. Agora, temos que cuidar desse patrimônio. É dever de todos zelar por esse novo espaço. Estamos felizes em poder proporcionar aos nossos sindicalizados uma mudança tão significativa de padrão de atendimento do Sindipol/ES”, disse o presidente do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!