sindipoles-fecha-convenio-com-a-uvv

Com a volta as aulas, nada melhor do que poder estudar, com condições especiais, na melhor universidade particular do país. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou mais uma parceria. Desta vez, com a Universidade de Vila Velha (UVV), referência em educação em todo Brasil.

O benefício proporcionado a todos os sindicalizados e dependentes é o de 10% de desconto nas mensalidades de todos os cursos da instituição para os estudantes ingressantes, exceto medicina. As condições especiais também se aplicam a pós-graduação e a graduação à distância (EAD).

A UVV

Com mais de 40 anos de história, a UVV é a única Universidade particular do Estado e uma das únicas brasileiras a integrar o THE, o mais respeitado ranking universitário do mundo. Além disso, a instituição foi eleita a melhor Universidade particular do Brasil, no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Atualmente, a UVV conta com polos em Vila Velha, Vitória, Aracruz e Linhares. Saiba mais.

O benefício

O processo seletivo da Universidade já está aberto. Para ter direito ao desconto, o interessado deve estar devidamente matriculado e apresentar uma declaração comprovando ser sindicalizado. O documento é expedido na Sede Administrativa do Sindipol/ES. O benefício é aplicado para pagamentos até a data do vencimento.

Para o Sindicato dos Policiais Civis, convênios como esse são de extrema importância para toda categoria.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Dentro de nossa missão sindical, buscamos sempre melhorias e melhores condições para nossos policiais civis. Convênios que venham a beneficiar serão sempre bem-vindos. A UVV é uma das melhores de todo país e ficamos felizes com essa parceria. Costumo destacar que o livre saber nunca é demais, não ocupa espaço, além do que ajuda nas necessidades. O estudo contínuo é de extrema importância na vida de todos”, destaca o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.