sindipoles-participa-de-festa-para-policiais-civis-no-sul-do-estado

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis marcou presença em dois eventos que celebraram a união dos policiais civis. Os encontros aconteceram em Atílio Vivácqua e Marataízes.

A confraternização da Regional de Cachoeiro de Itapemirim aconteceu na sexta-feira (11/01).  Teve churrasco, música e muita diversão para os policiais civis. Foi uma noite para marcar a união dos profissionais da PC/ES que atuam no Sul do Espírito Santo.

“Geralmente fazemos esta confraternização no final de ano, mas devido a perda de dois colegas em 2018, achamos melhor fazer no início do ano. Hoje, o Sul do estado foi dividido em quatro regionais. A regional de Cachoeiro de Itapemirim é a maior, devido ao tamanho da cidade. Foi uma noite fantástica que ficará marcada na vida de todos os que participaram. Agradecemos ao presidente do Sindipol, João Emílio. Ele mostrou que caminha junto conosco”, comentou Homero, policial civil.

Além da festa em Atílio Vivácqua na sexta-feira, o presidente do Sindipol/ES também esteve na cidade de Marataízes, em outra confraternização de policiais civis capixabas.

“Faço questão de participar e mostrar que os policiais civis do interior do estado não estão sozinhos. Nossa luta enquanto sindicato é para todos os policiais civis, da Grande Vitória ao interior. Lutamos por valorização, reconhecimento e melhores condições de trabalho para todos”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Para o Sindipol/ES, mais do que participar de confraternizações, o importante é estar próximo dos policiais civis que representa enquanto a organização sindical. O presidente Jorge Emílio finalizou dizendo que foi uma honra estar perto dos policiais do Sul do estado.

Foi Alegre, dançante e contagiante. Todos se divertiram muito devido a equipe de policiais de Cachoeiro de Itapemirim serem bastante unidos, e o espaço do evento fantástico.

“ Estes eventos são muito importantes para aproximar e renovar a união dos policiais civis para mais um ano de jornada. Esperamos no próximo final de ano estarmos novamente unidos e comemorando mais um evento destes, finalizou Homero.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!