convenio-sindipoles-e-lm-cred-emprestimos

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) fechou mais uma parceria para os seus sindicalizados. Desta vez, com a L&M Cred Empréstimos. Localizada no Centro de Vitória, a empresa apresenta ótimas condições para empréstimos aos servidores públicos.

Com o lema “Dinheiro rápido e fácil”, a L&M oferece diversos serviços. A agência trabalha com todos os bancos e compra suas dívidas. O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, falou sobre a parceria.

“Sabemos que o momento de crise financeira no país é grande. Além de buscarmos o reajuste salarial da categoria, melhores condições de trabalho, e uma melhor estrutura, estamos sempre buscando parcerias que venham a ajudar os nossos sindicalizados”, disse.

A L&M fica localizada perto de tudo, no coração da capital. Sua sede está na Avenida Princesa Isabel, nº15, sala 1408, Edifício Martinho de Freitas. Para mais informações, basta entrar em contato através do número de telefone: (27) 3024 – 2906.