casagrande-renova-decreto-que-da-bonus-para-policiais-que-apreenderem-armas-no-es

Com a renovação anunciada pelo governador capixaba, policiais que apreenderem armas de fogo poderão receber até R$ 1.026,51.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, assinou a renovação do programa de bonificação para policiais capixabas que apreenderem armas de fogo e munições que não possuem registro ou autorização. A lei é de 2005, foi modificada em 2017 e precisa de um decreto anual para ser renovada. O último decreto teve validade até o final do ano passado.

“O que tem de diferente é que nós iniciamos o ano pagando, a gestão anterior passou três anos sem pagar, pagou apenas no último ano, e agora vou dar sequência”, disse Renato Casagrande.

As premiações para armas são de acordo com as apreensões, variam entre R$ 342,17 e R$ 1.026,51. Para cada munição apreendida o policial vai receber R$ 3,42. Em caso de apreensões com menores de idade os valores são dobrados, segundo a lei.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!