policiais-civis-realizam-operacao-e-fazem-a-maior-apreensao-de-drogas-sinteticas-do-es

A droga foi apreendida na quarta-feira (6), nos bairros de Coqueiral de Itaparica e Santa Mônica, ambos em Vila Velha, após uma denúncia anônima. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza os policiais pelo resultado da operação.

Na ocasião, a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreendeu mais de 1.115 micropontos e 383 comprimidos de “N-etilpentilona”, descobertas recentemente e que podem causar sérios danos à saúde.

Os comprimidos eram vendidos como LSD e ecstasy e durante a operação os policiais prenderam dois suspeitos de 25 e 21 anos que foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para o presídio.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, falou sobre a situação da PC/ES e parabenizou os policiais pelo resultado da operação.

“Nos últimos anos com os investimentos reduzidos a defasagem no quadro operacional da PC/ES superou os 60% e sem concurso os policiais têm se desdobrado todos os dias para alcançar bons resultados como da apreensão dos policiais da Denarc. Parabéns aos nobres guerreiros que todos os dias combatem lutam em defesa da sociedade ”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

LABORATÓRIO CLANDESTINO DE DROGAS

Durante uma outra operação, os policiais do Departamento de Narcóticos descobriram um laboratório para produção de haxixe que funcionava no bairro Rosa da Penha, em Cariacica.

Na operação, foram apreendidos 20 litros de maconha líquida, 410 gramas de maconha, 360 de haxixe, nove unidades de mistura de loló, equipamentos para  produção de entorpecentes e 88 comprimidos de ecstasy. Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante.