saiba-como-chegar-ao-sindipoles-utilizando-as-linhas-do-transporte-publico

A Sede Administrativa do Sindipol/ES saiu do movimentado Centro de Vitória e está funcionando em novo endereço, na Rodovia Mário Covas, KM 272, próximo ao bairro André Carloni. Por isso, o Departamento de Comunicação listou as principais linhas de ônibus para facilitar o deslocamento dos policiais civis sindicalizados.

A mudança de endereço integrou o setor administrativo com a sede recreativa, o que otimizou o tempo e facilitou o acesso a todos os serviços disponibilizados aos policiais civis sindicalizados pelo Sindipol/ES. Para chegar ao novo endereço de ônibus, os sindicalizados podem embarcar no Terminal de Carapina ou no Terminal de Campo Grande.

Saindo do terminal de Campo Grande, em Cariacica, a opção é a linha 540 (T. Campo Grande/T. Carapina) que chega ao Sindipol/ES pela Rodovia do Contorno. Basta desembarcar no ponto de ônibus depois do terminal industrial TIMS e próximo a passarela.

Já pelo terminal de Carapina, em Serra, os sindicalizados podem chegar ao Sindipol/ES pela linha 826-A (T. Carapina/Jardim Carapina). O desembarque mais próximo é também no ponto de ônibus da passarela.

Ainda no terminal de Carapina, os sindicalizados contam com as linhas 596 (T. Carapina/Cariacica), 599 (T. Carapina/Santo Antônio), 594 (T. Carapina/Vila Merlo), 595 (T. Carapina/Alice Coutinho), 598 (T. Carapina/Nova Esperança), 540 (T. Carapina/T. Campo Grande), 587 (T. Carapina/Porto de Santa) e 583 (T. Carapina/Nova Rosa da Penha). Mas, atenção, por essas linhas os sindicalizados devem desembarcar no ponto após o Pavilhão de Carapina e atravessar a rodovia pela passarela.

Consulte o horário das linhas.