sindipoles-se-reune-com-representantes-da-coopfisco

A reunião aconteceu durante a visita do presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, na sede da Cooperativa de Crédito do Servidor Público Estadual (Coopfisco), em Vitória.  A aproximação do sindicato com a cooperativa foi mediada pela sindicalizada e escrivã aposentada, Eliete Maria Bianchi, que é cooperada há mais de um ano.

Durante o encontro, a cooperativa apresentou os produtos e serviços para os policiais civis entre eles as taxas de juros reduzidas, a partir de 1, 39% ao mês, cheque especial, antecipação da restituição do imposto de renda, crédito emergencial e outros serviços.

Fundada em 1997, a Coopfisco conta com mais de 400 associados e atualmente está localizada na Enseada do Suá, Ed. Enseada Tower e com um variado portfólio de serviços, como: empréstimo, conta corrente, cheque especial, aplicação, recebimento de contas, ficha de compensação entre outros. Saiba mais.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, ressaltou a importância do encontro com os diretores da Coopfisco. “O momento é de crise financeira em todo o país e apesar de lutarmos pelo reajuste salarial da categoria, nós também estamos sempre buscando novos parceiros que venham a ajudar os nossos sindicalizados”, disse.