confira-a-programacao-da-sede-recreativa-durante-o-carnaval

O feriado mais aguardado do ano está chegando e com isso, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) preparou uma programação especial de carnaval.

No domingo (03), às 11 horas, uma confraternização vai tomar conta da Sede Recreativa. Tudo ao som do famoso Maestro Zezinho. A confraternização contará também com um almoço (churrasco) e o valor será de R$ 15 por pessoa.

Além disso, na terça-feira (05), o clube vai funcionar normalmente e estará de portas abertas esperando todos os sindicalizados, familiares e amigos.

“É um momento de confraternização. A Sede Recreativa é do policial civil sindicalizado, então devemos aproveitar e curtir tudo que ela nos proporciona. No domingo vamos ter esse dia especial com o Maestro Zezinho, o que será muito legal pra todos os policiais civis e seus familiares”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Programação da Sede Recreativa

Sexta-feira (01) – Funcionamento normal

Sábado (02) – Funcionamento normal

Domingo (03) – Confraternização ao som do Maestro Zezinho, a partir das 11 horas