lista-de-policiais-aptos-a-promocao-e-publicada

Na última segunda-feira (15), foi publicada no Diário Oficial do Estado a lista com mais de 80 policiais civis aptos a serem promovidos. O Sindipol/ES parabeniza os guerreiros contemplados com a promoção e reafirma seu compromisso de lutar por uma Polícia civil mais justa e eficaz no Espírito Santo.

A publicação da lista ocorreu após reivindicação do Sindipol/ES durante uma reunião da diretoria com o chefe do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Sérgio Melo. Em pauta, além da lista de promoção, também foi discutido a implementação da Central de Permuta e a formação continuada. Veja.

A diretoria também ressalta que, os profissionais que não foram contemplados e tenham o direito, procurem o sindicato para que as medidas necessárias sejam tomadas e ninguém fique prejudicado.

Ao todo nove categorias foram contempladas como os agentes de Polícia, delegado, escrivão, investigador, auxiliar de perícia médico legal, médico legista e perito oficial criminal. Para concorrer a promoção os policiais selecionados devem apresentar a documentação prevista nos itens 4.2 e 4.3 do Edital até às 17h do dia 22/04 no Departamento de Recursos Humanos da PC/ES. Acesse.

Com a publicação da lista referente ao Ciclo 2018, o Sindipol/ES segue cobrando a formação continuada dos policiais civis capixabas.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“O policial deveria passar por cursos ao longo dos anos e não apenas para ser promovido. O Sindipol/ES pede que formação dos profissionais seja continuada. É o caminho para termos policiais mais bem preparados. Isso vai melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão. Por isso, promovemos cursos para policiais sindicalizados ou não. Também trabalhamos no sindicato com a capacitação dos nossos policiais”, lembrou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

JUNTOS SOMOS FORTES. UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS