comunicado-de-funcionamento

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que na próxima semana, a Sede Administrativa só funcionará na terça-feira (30).

Em virtude do ponto facultativo referente ao Dia de Nossa Senhora da Penha, não haverá expediente na segunda-feira (29).

No feriado do Dia do Trabalhador (01), a Sede Recreativa vai ser palco do tradicional torneio Grandes do Rio, disputado entre sindicalizados.

Na quinta-feira (02) e sexta-feira (03) será realizado o Congresso do Sindipol/ES, no auditório do Tribunal de Contas, por isso, a Sede Administrativa ficará fechada.  Já a Sede Recreativa funcionará normalmente, com exceção da segunda-feira (29), descanso semanal dos funcionários, e terça-feira (30), manutenção do clube.