sorteio-de-aniversario-sindipoles-comemora-29-anos-e-quem-ganha-e-o-policial-civil-sindicalizado

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) completa 29 anos no dia 11 de junho. Para comemorar em grande estilo, a diretoria preparou um sorteio especial para os sindicalizados. São três diárias para uma pessoa, com acompanhante e café da manhã  no Bristol Vista Azul, em Domingos Martins.  As inscrições terminam no próximo dia 10. Apenas policiais civis sindicalizados ativos, aposentados e pensionistas podem se inscrever.

Para participar, os sindicalizados devem acessar o formulário online, através do computador e preencher com o nome, telefone e e-mail até às 12:00 do dia 10 de junho ou se inscrever através do telefone: 27 3223-1844.  Já o sorteio será às 16:00 do mesmo dia. Os participantes poderão acompanhar ao vivo através da página do Sindipol/ES no Facebook.

Clique aqui e participe do sorteio

Regulamento

A reserva será feita em nome do vencedor, com direito a um acompanhante e café da manhã. As diárias são de domingo (16/06) a partir das 12h, a quarta-feira (19/06) no mesmo horário. A reserva é válida apenas para essas datas.

O ganhador deve entrar em contato com o Sindipol/ES até o dia 12/06 e solicitar a reserva. Em casos de indisponibilidade para esta data, o prêmio pode ser transferido para outro sindicalizado.

Não estão inclusos os custos relacionados com: traslado até o hotel, almoço, jantar, bebidas e despesas de caráter pessoal como por exemplo, incidentes dentro do hotel, passeios, lavanderia, etc.

Hotel

Com uma incrível infraestrutura que combina com o seu estilo europeu, o Bristol Vista Azul está localizado na região de Pedra Azul, em Domingos Martins, na BR 262 – Km 89.

BRISTOL 2
Bristol Vista Azul

Suas acomodações, todas bem confortáveis, possuem vista para as belas paisagens da região e contam com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, WI-FI grátis em todos os ambientes e banheiro com secador de cabelo. O hotel também conta com piscina aquecida, saguão com lareira, uma jacuzzi, quadra de tênis, amplo estacionamento, restaurante, etc.

LAZER

– Lounge com Lareira, Piscinas Externas Adulto e Infantil;

– Bar das Piscinas;

– Piscina Interna Climatizada;

– Jacuzzi;

– Sauna Seca;

– Sauna a Vapor;

– Spa com Mesa de Massagem;

– Fitness Center;

– Quadra de Tênis;

– Salão de Jogos;

– Espaço Kids;

– Mini Cinema;

– Mirante com Vista para as Montanhas.