convocacao-assembleia-para-eleicoes-2019-do-sindipoles

Na próxima segunda-feira (10/06) está marcada a Assembleia Geral Eleitoral no auditório da Chefatura da Polícia Civil. A primeira convocação será às 09h30, a segunda e última às 10h. A diretoria do Sindicato dos policiais civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convoca seus sindicalizados para definir a eleição que vai revelar os próximos representantes da categoria policial civil. É importante a presença de todos.

Juntos, policiais ativos, aposentados e pensionistas irão decidir os membros da Comissão Eleitoral e aprovar o Regimento que regulamenta o pleito. As chapas que irão concorrer na eleição do Sindipol/ES devem ser registradas na sede do sindicato, entre os dias 12 e 14 de junho, das 09h às 17h.

“É com muita satisfação e com o sentimento de dever cumprido que encerramos nosso mandato. Acredito que nossa diretoria fez o que pôde para lutar pelos direitos dos policiais sindicalizados e preservar o patrimônio do sindicato. Foram muitas vitórias e sabemos que ainda temos grandes desafios pela frente. Agora começa um novo ciclo. É muito importante que todos participem”, pontuou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Onde: Auditório da Chefatura de Polícia.

Quando: Segunda-feira (10/06), às 9h30.

Assunto: Eleição Diretoria Executiva e Conselho Fiscal quadriênio 2019/2023.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!