profissionais-unidos-pela-seguranca-publica-de-qualidade-no-es

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES), da Associação dos Agentes de Polícia (Agenpol) e do Sindicato dos Inspetores Penitenciários do Espírito Santo (Sindaspes) se reuniram nesta quinta-feira (06) para discutir e propor mudanças para a segurança pública capixaba.

Durante a reunião, os líderes sindicais falaram de recomposição salarial e adicional noturno, de periculosidade e de titulação, além de melhores condições de trabalho, formação continuada e reconhecimento.

“Vivemos um período complicado demais. Foram anos sem investimentos consideráveis nas forças de segurança, em contrapartida, nesse período, a criminalidade avançou, se aperfeiçoou e dominou comunidades inteiras. Isso afeta claramente a polícia e os inspetores penitenciários”, pontuou Jorge Emilio Leal, presidente do Sindipol/ES.

SINDESP AGENPOL SINDIPOL 2

Para os representantes sindicais, apenas com os profissionais unidos e propondo mudanças a sociedade capixaba terá uma segurança pública de qualidade. O encontro aconteceu na sede administrativa do Sindipol/ES.

“Para o Sindipol/ES é uma alegria receber os amigos para discutir a segurança dos capixabas. Nossa união não é de agora e não acaba aqui. Pelo contrário, esse é apenas o início de uma longa caminhada pela valorização e pelo reconhecimento dos operadores de segurança pública do estado”, disse Jorge Emílio Leal.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!