urgente-ipajm-divulga-lista-com-o-nome-dos-beneficiarios-que-terao-o-pagamento-suspenso-a-partir-do-dia-1106

Nesta sexta-feira (07), o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM), publicou no Dio-ES a lista com o nome dos aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento e terão o benefício suspenso a partir da próxima segunda-feira (11).

O Sindipol/ES ainda alerta, que esta etapa, é obrigatória e relativa aos nomes que começam da letra A a L.

Veja a lista.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) entrou em contato com a diretoria do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) que orientou aos aposentados e pensionistas que ainda não fizeram a prova de vida e a atualização dos dados, realizar o recadastramento o mais rápido possível.

Etapas:

A primeira etapa é a prova de vida. O aposentado ou pensionista deve ir em qualquer agência do Banestes com documento de identificação com foto e o número funcional. A outra etapa é a atualização dos dados cadastrais online na página do Instituto.

O policial civil ou pensionista da PC/ES sindicalizado sem acesso a internet e com dificuldade para fazer o recadastramento do IPAJM pode procurar a sede Administrativa do Sindipol/ES, das 09:00 às 17:00 ou entrar em contato pelo número 27 3323-1658 ou 27 3323-1844.

Preocupada com a situação dos policiais civis aposentados e dos pensionistas, a diretoria do Sindipol/ES se reuniu com presidente do IPAJM, José Elias do Nascimento Marçal, e o IPAJM treinou funcionários do Sindipol/ES, que já estão levantando o número de sindicalizados que ainda não fizeram o recadastramento.

“Estamos fazendo contato com os sindicalizados que ainda não fizeram, orientando o procedimento correto e até fazendo o recadastramento de alguns. A consequência será o cancelamento do benefício e não vai faltar empenho da nossa diretoria para ajudar”, disse Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.