policiais-aprovam-regras-para-eleicao-do-sindipoles-2019

Durante assembleia nesta segunda-feira (10), policiais civis sindicalizados definiram a comissão, o regimento eleitoral, o local de registro das chapas e a data da eleição que vai definir os novos representantes da categoria no Sindipol/ES.

Os policiais escolheram a Comissão Eleitoral que será responsável por organizar a eleição do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. Ficou decidido que o investigador Luiz Antônio de Almeida será o presidente, o agente de polícia aposentado Paulo Cesar Nascimento o secretário e Paulo Roberto Oliveira Gomes, que também é investigador, membro da comissão eleitoral.

Luiz Antônio de Almeida, presidente da Comissão Eleitoral, durante a Assembleia

A eleição do Sindipol/ES será em turno único, entre os dias 11 e 12 de JULHO de 2019. Os interessados terão três dias para inscrever as chapas. As inscrições começam dia 12 e terminam no dia 14 de JUNHO, das 9h até as 17h, na sede administrativa do SINDIPOL/ES, localizada na Rodovia Governador Mário Covas, Km 262, s/n, Bairro Rosário de Fátima, Serra/ES, CEP: 29.161.160.

O Sindipol/ES adianta que 14 urnas serão distribuídas nas delegacias regionais do estado e uma urna ficará na Chefatura de Polícia.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

“Concluímos com êxito essa importante etapa para que o processo eleitoral que vai definir os novos representantes da categoria policial civil aconteça da forma mais tranquila e transparente possível”, finalizou o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Consulte o regimento interno da Eleição