sindipoles-renova-convenio-e-garante-descontos-na-rede-ensino-doctum

Embora cada um busque seus sonhos, o caminho é sempre o mesmo: a educação. Pensando nisso e no bem-estar da família policial civil, o Sindipol/ES renovou o convênio com a Rede de Ensino Doctum e garantiu até 30% de desconto nas mensalidades para todos os sindicalizados e seus dependentes.

Os descontos são de 30% nos cursos de graduação, pós-graduação e 25% na educação básica (nos ensinos infantil, fundamental e médio). O benefício  não é concedido para o pagamento e renovação de matrículas.

Os interessados em ingressar no curso de graduação têm a chance de começar ainda este ano. A Rede Doctum está com as inscrições abertas para diversos cursos com valores especiais na mensalidade e matrícula. Mais informações em www.doctum.edu.br ou através do telefone (27) 3061-9207. Consulte os folders da campanha.

WhatsApp Image 2019-06-04 at 06.46.34  WhatsApp Image 2019-06-04 at 06.46.34 (1)

1º LUGAR NO EXAME DA OAB

Os cursos de Direito das unidades Doctum se destacaram no último Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dentre as mais de 30 instituições particulares do Espírito Santo, a unidade Doctum Serra e Guarapari ficaram em primeiro lugar no ranking entre as faculdades dos municípios onde estão localizadas.

A Doctum Vitória também se destacou e foi a 3º colocada entre as instituições da capital e na classificação geral do Estado ficou em 6º lugar entre as particulares. As informações foram divulgadas pelo Conselho Federal da OAB, no dia 15 de maio.

“O livre saber nunca é demais, não ocupa espaço e transforma vidas e estar em contínuo aprendizado é fundamental em qualquer etapa da vida. Nós estamos muito felizes em garantir aos sindicalizados e seus dependentes um ensino de altíssima qualidade, com descontos que estão  aliados as condições econômicas e financeiras do nosso país.  Aproveitem o benefício”, explicou o presidente Jorge Emílio Leal.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!