arraia-para-comemorar-dia-do-policial-civil-e-aniversario-do-sindipoles

A festa em homenagem aos policiais e aos 29 anos do sindicato será neste sábado (15), na sede recreativa do Sindipol/ES. Os convites já estão liberados no site.

A semana foi de comemoração. No dia 11 o Sindipol/ES completou 29 anos e no dia 12 foi comemorado o dia estadual do Policial Civil. A data é em alusão a morte de Domingos José Martins, patrono da PC/ES, e foi instituída pela Lei Estadual 3.400 de 14 de janeiro de 1981.

Atualmente a PC/ES conta com um pouco mais de 1.900 policiais, que se para desenvolver um trabalho digno na Polícia Judiciária em todo o Estado.  Investigador de Polícia e especialista em segurança pública, o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, falou com orgulho da profissão.

 “O policial civil é um dos pilares do sistema de segurança pública e cumpre esse papel com lealdade e dedicação exclusiva. Parabenizo os amigos policiais civis do Espírito Santo. Trabalhando em uma instituição que recebe cada vez menos investimentos e, muitas vezes, em ambientes insalubres, todos são grandes guerreiros”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

 Festa Cai e Pira

festa cai e pira capa site

 No próximo sábado (15), a noite vai ser de muita alegria, diversão e reencontros. A Festa “Cai e Pira” promete ser especial para todos os policiais civis, amigos e familiares. O evento já está em sua terceira edição e, neste ano, a confraternização será uma homenagem ao aniversário do Sindipol/ES e ao Dia do Polícia Civil. Os convites já estão liberados no site. Clique aqui e garanta o seu.

 Quem embala o arraiá é o trio Legado de Luiz, que foi sucesso nas últimas edições. A festa também contará com a quadrilha “É Babado”, da Grande São Pedro, decoração de festa junina, além de atrações gratuitas como o touro mecânico, guloseimas, quadrilha e fogueira.

 

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS