festa-cai-e-pira-e-sucesso-e-reune-policiais-civis-familiares-e-amigos

A noite do último sábado (15) foi de confraternização no Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). A terceira edição da Festa “Cai e Pira” reuniu os policiais civis e promoveu encontros, descontração e momentos de lazer a todos os presentes.

O evento foi realizado em homenagem aos 29 anos do Sindipol/ES, ao dia do policial civil, e, é claro, a tradicional festa junina. Participaram diversos policiais civis, seus familiares e amigos. Confira as fotos.

“Mais uma vez a nossa confraternização promoveu a união entre toda a categoria Policial Civil e a valorização dos nossos sindicalizados sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, seus familiares e amigos. Foi um dia de muita alegria e descontração em um momento em que as dificuldades são grandes”, disse, Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

Como de costume, a festa contou com apresentação de quadrilha, barraca de comidas típicas, touro mecânico, fogueira e uma linda decoração característica de festa junina. Já a música ficou por conta do trio Legado de Luiz, um verdadeiro sucesso das últimas edições.

Aloísio Farjado, diretor financeiro do Sindipol/ES
Aloísio Fajardo, diretor financeiro do Sindipol/ES

“Entre a missão sindical se encontra também o dever de congregar e unir a categoria policial civil em torno de um objetivo comum, de boa vivência social e lazer. Por isso, nós buscamos sempre realizar eventos como esses e vamos continuar sempre com esse objetivo de valorização do profissional aliado ao espírito de confraternização e solidariedade humana”, disse, o diretor financeiro do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.