policial-civil-cozinheiro-participa-do-programa-chef-de-familia

Nosso sindicalizado, o agente de Polícia Anderson Kleber Ribeiro, está participando da competição que vai escolher o melhor Chef de cozinha do Espirito Santo. Todos os colegas policiais capixabas podem ajudar Anderson nessa disputa.

O policial civil contou que é apaixonado por gastronomia. Anderson explicou que começou com pratos simples e foi se especializando cozinhando para familiares e amigos. Foi aí que surgiu a ideia de se inscrever para o programa Chef de Família.

“Um amigo teve câncer de garganta, eu estava acompanhado e percebi a dificuldade dele se alimentar. Então, ele contou-me que gostaria de comer um macarrão com molho e não poderia conter produtos industrializados. Fiz o prato que ele desejava, baseado somente no que ele poderia comer. Acredito que se eu venci este desafio sem ter nenhum tipo de formação, posso participar do programa e fazer bonito. Já me sinto vitorioso por estar entre os participantes”, disse o policial civil cozinheiro.

Anderson Kleber Ribeiro, agente de Polícia.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) apoia o agente de Polícia Anderson Ribeiro e pede apoio ao colega policial. O público pode votar pela internet e escolher o melhor chef de cozinha do estado. O programa exibido pela TV Vitória, afiliada da TV Record estreia no dia 17 de agosto, será exibido nas tardes de sábado, com reprise nas manhãs de domingo. Ao todo, 12 cozinheiros participam da competição, entre eles, o nosso sindicalizado.

“É uma satisfação ver essa versatilidade do colega policial civil. Pedimos apoio ao agente de Polícia e estamos na torcida para que ele tenha um bom desempenho no programa. Não é fácil ver um policial civil que precisa ser duro no combate à criminalidade se dedicando a arte da culinária, algo que requer um pouco mais de sensibilidade”, destacou Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES.

Jorge Emílio Leal, presidente do Sindipol/ES

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!