nota-de-falecimento-jozemir-loureiro-pereira

É com sentimento de muita tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) comunica o falecimento do irmão Jozemir Loureiro Pereira, Investigador de Policia. O velório será em Nova Almeida, na rua José Belarmino Sobrinho, nº 245, na cidade de Serra.

O Sindipol/ES se solidariza com todos os familiares, amigos e deseja que Deus conforte o coração de todos neste momento de tamanha dor.

SINDICALIZADO PEDE QUE CORPOS DE POLICIAIS NÃO SEJAM TRANSPORTADOS NO RABECÃO

Jozemir estava internado na UTI do hospital Santa Rita e faleceu por complicações depois de uma cirurgia. O corpo do irmão policial civil foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e, posteriormente, seria levado ao Departamento Médico Legal de Vitória no rabecão da Polícia Civil. Ao saber da situação, o investigador de Polícia aposentado, Ricardo Sérgio Falcão, pediu ao deputado estadual Danilo Bahiense, delegado de Polícia que intervisse. Para Falcão, transportar o corpo do amigo policial no rabecão afeta a dignidade do profissional. O pedido feito ao deputado foi atendido.

O Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) vai oficiar a Comissão de Segurança e os deputados Danilo Bahiense, Lorenzo Pazolini e Euclério Sampaio, parlamentares que também são policiais civis, para que o pedido feito por Falcão vire uma regra dentro do Espírito Santo. Assim como Falcão, em determinadas situações, o Sindipol/ES entende que transportar corpos de policiais mortos atinge a dignidade e a honra dos profissionais da Polícia Civil do estado.

3 COMENTÁRIOS

• EDSON PIRES
    Responder

Grande josemir, vá com Deus.

• Ulisses
    Responder

Vcs foram de uma grandeza q chegou a me emocionar, parabéns sindipol ES, Josemar é uma lenda e merece todo esforço pela sua dignidade dado a sua grandeza e templo q foi para nós, q fique então como regra esse procedimento, não q sejamos diferentes, mas aos nossos pares podemos fazer a diferença!!

• Sólon Alves Porto
    Responder

Excelente a atitude dpo PC iP Falcão, bem como o atendimento feito pelo Deputado Danilo Bahiense.Pelo menos nos transporttes os PCs merecem e deveriam merecer a devida dignidade.Apoio tais atitudes.